Cidadeverde.com

Promotores de justiça realizam reunião com coligações de partidos políticos

Os promotores de justiça Edmar Piauilino, titular da 9ª Zona Eleitoral, e Carlos Washington, titular da 61ª Zona Eleitoral estiveram reunidos nesta quarta-feira (11) no Fórum Desembargador Correia Lima, em Floriano. Durante o encontro, os representantes do Ministério Público explanaram questões relacionadas as eleições municipais. 

                      Fotos: Florianonews

A entrega da documentação das coligações que disputarão o pleito municipal foi um dos pontos discutidos. "Existem alguns candidatos que ainda não entregaram por completo a documentação. O prazo termina ainda nesta quinta-feira (12) e os candidatos que não cumprirem a determinação terão suas candidaturas impugnadas", disse Edmar Piauilino. 

Sobre a propaganda política foi fornecido um material explicativo sobre o que era ou não permitido.


Em relação a utilização de veículos de propaganda eleitoral, uma das coligações presentes sugeriu que no trecho que compreende o centro da cidade  fosse evitado este tipo de campanha.

A sugestão foi lavrada em ata e na próxima quarta-feira (18), uma próxima reunião com proprietários e os motoristas dos veículos de sons determinará o horário de início e termino da propaganda diária e o perímetro em que os veículos poderão realizar campanha. 


Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Florianonews
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais