Cidadeverde.com

Menor é apreendido com 28 trouxas de maconha em Floriano

Policiais militares apreenderam um menor com drogas, na tarde desta terça-feira (17), próximo a Agespisa, no bairro Viazul, em Floriano. Segundo informações do cel. Lisandro Honório, o adolescente R.M.S, de 16 anos, foi abordado durante um patrulhamento de rotina. Com ele, foram apreendidas 28 trouxas de maconha, 1 pedra de crack e a quantia de R$ 42,00, o que configura o tráfico. 


O menor também tinha em seu poder uma motocicleta Honda XTZ, de cor vermelha, alegando que a mesma era alugada. Em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes.


O jovem seria ainda acusado de vários outros crimes, como explica o delegado, "no distrito descobrimos que na verdade esse menor já tinha outras passagens e seria suspeito de vários outros crimes, dentre eles um crime ocorrido em um supermercado que fica no bairro Catumbi", afirmou o delegado.

Segundo o ele o acusado foi reconhecido pelas testemunhas do assalto, mas como o acusado é menor de idade e não usou violência ele foi liberado.

O menor será liberado e vai diante compromisso comparecer ao promotor de justiça nesta quarta-feira (18), que analisando o caso será encaminhado uma via do procedimento que foi feito e determinando o destino do mesmo com relação a droga. 


“Com relação aos outros fatos nós continuamos as investigações e dependendo da confirmação podemos representar pela internação dele para que fique recolhido em Teresina, em tratamento porque se diz dependente de droga e também por suspeitas de práticas de outros atos infracionais”, ressaltou o delegado. 

Em seu depoimento o menor ainda denominou a área da rodoviária como sendo uma verdadeira cracolândia, onde inclusive vendeu parte da droga que estava com ele.

Fonte: Floriano News
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais