Cidadeverde.com

Eneas Maia propõe descentralização da saúde e educação em tempo integral

O candidato a prefeito de Floriano pelo PSDB, Eneas Maia, afirmou que, se eleito, criará Unidades de Pronto Atendimento para descentralizar o serviço médico e odontológico no município. O candidato da oposição disse ainda que pretende implantar a educação em tempo integral.


"A cidade precisa de renovação, de novas ideias, de novos projetos. Queremos fazer Floriano ter a mesma força que teve anos atrás e para isso, o esporte e a cultura são aspectos importantes. Vamos utilizar nosso plano de governo e trabalhar com a verdade", enfatizou o bioquímico.

Eneas Maia criticou a atual gestão do município e prometeu dar mais atenção às áreas da Educação e da limpeza pública. "A atual gestão não é satisfatória. Eles tiveram oito anos, mas deixaram muito a desejar, principalmente em infraestrutura e desenvolvimento do município. Boa parte das nossas crianças estão fora das salas de aula. Queremos melhorar essa questão, vamos trabalhar para colocar a escola em tempo integral. Na área da limpeza pública, pretendemos fazer com que os próprios moradores fiscalizem o trabalho dos zeladores", disse.


Questionado sobre as dificuldades enfrentadas por ser um candidato jovem, Eneas disse que sua condição só o favorece, mas que sente o preconceito de algumas pessoas. "Há quem ache que não temos experiência. Mas, vamos trabalhar ao lado de pessoas muito experiente, como a nossa candidata a vice, Ana Cleide, que é vereadora. Além disso, a juventude favorece novas ideias", destacou.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: