Cidadeverde.com

Confira como foi a agenda dos candidatos no fim de semana em Floriano

Coligação "Fé no homem, fé na vida, fé no que virá (PSDB)"

O candidato Enéas Maia e a candidata a vice Ana Cleide (PSDB), estiveram na noite de sábado (21), participando da 7ª Marcha para Jesus, em Floriano. Em entrevista a reportagem de portal local, o bioquímico e a vereadora falaram sobre a caminhada política que o PSDB está realizando no município.

Fotos: Floriano News

“Estivemos no torneio de futebol na Rua Sete, fizemos algumas visitas, participamos da Marcha para Jesus, visitamos outros eventos na zona rural e estamos caminhando pela cidade”, informou Enéas Maia.

Para a candidata a vice-prefeita, “A caminhada está muito boa, positiva e onde chegamos podemos ver que estão aceitando essa candidatura que é para Floriano, em benefício da nossa cidade e do nosso povo”, considerou Ana Cleide. 


Neste domingo (22), Enéas e Ana Cleide estiveram visitando o Mercado Público Central.

Coligação "Floriano Seguindo em Frente (PTB)"

Na noite de sábado (21), o candidato a vereador pelo PTB, Maurício Bezerra, da coligação Floriano Seguindo em Frente ressaltou sobre a caminhada que o partido vem realizando na zona urbana e rural do município. 


“Estamos na luta pelo PTB, buscando e visitando todas as comunidades. Já percorremos todas as localidades nas proximidades do município de Jerumenha, em vários bairros de Floriano e vamos continuar a luta, vamos percorrer toda a cidade e comunidades em busca de levar ao conhecimento da população o trabalho que nós realizamos e buscar a aprovação desse trabalho", afirmou o candidato.

Coligação "Floriano! Agora é Você (PSB)"

O candidato Gilberto Júnior e o vice-candidato Salomão Holanda (PSB) estiveram participando de vários eventos desde a noite do último sábado (21), no município de Floriano. 


Em entrevista a um portal local, Salomão Holanda falou sobre seus compromissos de campanha e sobre os objetivos para a cidade de Floriano.

"No sábado participamos da Marcha para Jesus e tivemos reunião no bairro Vila Leão. Neste domingo participamos da abertura do festejo de Nossa Senhora do Rosário, no bairro Riacho Fundo, visita ao Mercado Público Central, almoço na zona rural, além de outras visitas em bairros que fomos convidados a participar. Juntos com o povo estaremos atendendo a todos esses convites que estão sendo feitos, ou seja, vamos estar junto com o povo onde o povo estiver", afirmou o candidato.

A cobertura completa das eleições no Piauí você confere no Cidadeverde.com.

Rayldo Pereira
Com informações do Floriano News
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais