Cidadeverde.com

Homem é preso por tentativa de triplo homicídio

No Terminal Rodoviário de Floriano, o homem identificado como Walter Rodrigues da Silva é acusado por tentativa de triplo homicídio neste domingo (29). Entre as vítimas, uma mulher que foi atingida com quatro golpes de faca no pescoço e no punho por ter esbarrado no acusado ao sair do banheiro. 

De acordo com delegado regional da Polícia Civil Tales Gomes, o acusado encontrava-se visivelmente bêbado e com sinais de consumo de drogas. "Ele disse que havia bebido algumas cervejas e usado maconha. Pelas informações acreditamos que a motivação do crime aos dois homens, que também tem envolvimento com drogas, tenha sido por acerto de contas", revelou Gomes.


A primeira vítima, André Pereira de Sousa, foi atingido com um golpe de faca na cintura. A motivação para o atentado contra a segunda vítima, Lindon Johnson Gomes da Silva, atingida na região do abdômen seria um desafeto com um familiar do acusado. 

"A terceira vítima, Josiane Nascimento Sousa, ao sair do banheiro levou um "empurrão" do acusado e reagiu lhe dando um tapa. Walter Rodrigues logo desferiu quatro facadas na mulher", disse o delegado.

As vítimas encontram-se internadas em estado de saúde estável. 


Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais