Cidadeverde.com

Ministério Público da União abre concurso com vagas para Floriano

Foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 27 de setembro, o Edital PGR nº 32, que abre concurso de remoção destinado a ocupantes de cargos de técnico e analista do Ministério Público da União. No total, foram disponibilizadas 78 vagas. Dessas, duas são destinadas à PRM de Floriano, para o cargo de técnico administrativo.
 
Poderão participar do concursos de remoção os servidores do MPT, MPM e MPDFT que tenham entrado em exercício até 25 de outubro de 2009 e deverão requerer login e senha ao órgão central de pessoal do seu respectivo ramo, entre os dias 28 de setembro a 1º de outubro, até as 19h, para efetuar a inscrição.
 
Já os servidores do MPF poderão efetuar a inscrição diretamente no sistema GPS-Net, disponível na página da intranet da Procuradoria Geral da República. 
 
A Procuradoria da República no Município de Floriano, que provisoriamente funciona na PRM de Picos, conta com um procurador da República nomeado no último concurso e dois servidores que compõem a assessoria, sendo um analista e um técnico administrativo.
 
Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais