Cidadeverde.com

Dois novos secretários são empossados em Floriano

Novas alterações no primeiro escalão da atual administração do prefeito Joel Rodrigues foram realizadas após as eleições municipais. Nesta semana, o secretário Joab Curvina que havia sido exonerado da pasta da Comunicação para concorrer ao cargo de vereador e não obteve êxito no pleito, reassumiu a  titularidade na referida secretaria. 

                                                                  Secretário Joab Curvina

“Fomos convocados pelo prefeito para retomar ao cargo e teremos a responsabilidade de fechar essa gestão de 2008 a 2012. Concluiremos, nestes meses, o grande trabalho iniciado com o Joel Rodrigues", disse Joab Curvina. 

O secretário José Rodrigues, que assumiu a Comunicação durante a campanha eleitoral, assumiu a pasta de infraestrutura, antes gerida  por Rinaldo Goes. À frente da atual secretaria, o gestor já enfrenta problemas relacionados a falta de iluminação pública em determinadas regiões de Floriano.

Secretário José Rodrigues 

“Acabei de assumir e estou tomando pé da situação. Estamos buscando solucionar o problema, pois a Eletrobras fez intervenções em alguns setores e não repassou a informação para a prefeitura.  Peço a compreensão de toda população pois existem questões de ordem  licitatória", explica o novo secretário de infraestrutura. 


Com informações Florianonews
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais