Cidadeverde.com

Equipes iniciam trabalhos de transição

Nesta semana,  as equipes de transição de Floriano estiveram reunidas na prefeitura do município. Inicialmente foram apresentadas as primeiras informações sobre a atual gestão ao prefeito eleito, com o objetivo de otimizar o processo transitório e facilitar a elaboração e aplicação do novo plano de governo. 

A equipe de transição do prefeito Joel Rodrigues repassou além de documentos, informações sobre o os projetos em andamento e funcionamento geral da administração. 

                   Fotos: Florianonews

"A atual gestão como sempre tem feito, tem atuado de forma transparente, garantindo o acesso a informação, não só ao cidadão como a nova equipe que irá administrar o município, para que possam continuar o crescimento e o desenvolvimento", disse James Rodrigues.  


A atual gestão é representada por James Rodrigues (Governo), Fábio Cruz (ex-secretário de Infraestrutura), Célia Mota (Finanças), Arnaldo Messias (Administração), Leonardo Cabedo (Controlador), Josélia Rodrigues (Saúde) e Jardel Viana (Educação). O grupo indicado pelo prefeito eleito é composto por Gilberto Júnior (prefeito eleito), Salomão Holanda (vice-prefeito eleito), César Pedrosa, Márcio Neiva (prefeito de Porto Alegre do PI) e o advogado Francelino Moreira Lima.


Com informações Florianonews
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais