Cidadeverde.com

"Vários prédios foram fechados após as eleições", diz prefeito eleito

Dando prosseguimento ao processo de transição, Gilberto Júnior (PSB) visitou órgãos públicos municipais em Floriano. De acordo com o prefeito eleito vários prédios foram fechados após o período eleitoral. 

                    Fotos: Florianonews

“Estamos visitando as obras em cada local, para que possamos ter uma ideia de como estão andando, realmente, as coisas no município. Constatamos algumas coisas não muito boas como escola fechada, posto de saúde (UPA) no bairro Matadouro e outros. Soubemos que a situação é esta desde o fim das eleições", revela o prefeito eleito.  

Bold

Escolas, creches e unidades de saúde foram alguns dos locais visitados por Gilberto Júnior e sua comissão.O prefeito eleito demonstrou surpresa na realidade constatada e ressaltou que discutirá com a atual administração os problemas verificados. 


"Vamos saber da administração atual o que está acontecendo. Encontramos creches paralisadas por falta de merenda escolar, professores revoltados porque foi cortado o segundo turno... Todos os dias vamos incrementar essas visitas para que a gente possa documentar o que realmente está acontecendo em Floriano", finaliza Gilberto Júnior.


Com informações Florianonews
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais