Cidadeverde.com

Senhora cai em conto do vigário e casal leva mais de R$ 6 mil

Em Floriano, um casal aplicou o tradicional conto do vigário, crime de estelionato, à senhora identificada como Feliciana Gonçalves de Carvalho, do município de Canavieira, nesta quinta-feira (06). 

De acordo com informações policiais, a senhora havia acabado de sacar uma quantia de R$ 6.800 quando o casal ofereceu uma gratificação pela atitude generosa da idosa, que havia avisado a dupla que um envelope havia caído no chão. 

"Um senhor  de cor branca, de aproximadamente 50 anos, deixou um envelope cair e foi avisado pela vítima. Neste momento uma moça jovem de cor morena clara e cabelos compridos apareceu e se ofereceu para dar uma gratificação a senhora", contou o chefe de investigação do 2º DP de Floriano. 

Daniel Almeida ainda informou que os golpistas convenceram a senhora a sair da agência bancária e a levaram para uma rua sem movimentação. "Neste local, a mulher pediu para segurar a bolsa da idosa enquanto o outro distraiu a vítima e desapareceram", reitera.

O casal acusado de aplicar o golpe ainda não foi identificado e as câmeras de segurança da agência bancária serão utilizadas para auxiliar na identificação."Estamos realizando diligências na região e visitamos a rodoviária, postos  e outros lugares estratégicos mas ainda não conseguimos localizar os acusados de golpe", finaliza Daniel Almeida. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais