Cidadeverde.com

Mãe e filho são presos acusados de roubo de motos na cidade de Floriano

Na noite desta quinta-feira (31), Policiais Rodoviários Federais de Floriano prenderam  J.C.A e W.A.S, 19 anos, respectivamente mãe e filho. A prisão ocorreu no Km 304 da BR 230, Floriano/PI. Na posse dos dois a PRF encontrou um moto roubada.


Tudo teve início quando os policiais receberam uma notificação de que uma motocicleta Honda 150 vermelha havia sido tomada de assalto na cidade de Nazaré do Piauí por dois homens que estavam numa moto POP 100 cor branca, sem placa e sem rabeta. Segundo notificado, eles estavam em deslocamento sentido Floriano.

Ato contínuo, a equipe que realizava policiamento empreendeu busca no trecho avistando a moto pop 100 branca, sem rabeta e sem placas na altura no KM 304 da mesma rodovia. Depois de parados foi possível confirmar as características que haviam recebido

Condutor, passageira e veículo foram levados até a o posto da PRF de Floriano. Ali verificou-se pelo Chassi da moto POP 100 que era produto de roubo, ocorrido na cidade de Floriano em 28.01.2013 (dados da Polícia Civil da cidade). Originalmente era uma moto de cor preta e tinha sido pintada de branco para descaracterizá-la.

Desta forma, moto e ocupantes foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Floriano. O proprietário da motocicleta foi avisado da recuperação de sua motocicleta e foi encaminhado para recebê-la junto a Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Judiciária local a dupla vinha roubando motos a algum tempo em Floriano e que havia fortes indícios de que teriam participação no roubo da moto ocorrido da Cidade de Nazaré do Piauí.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais