Cidadeverde.com

Pedra é arremessada contra porta da Agespisa

Usuários do sistema de abastecimento de água, insatisfeitos com a constante falta d’água, quebraram as portas da Agespisa no município de Floriano. De acordo com o diretor regional da empresa, Augusto Sales, por volta das 5h desta sexta-feira (16), uma pedra foi arremessada contra a porta de vidro do estabelecimento.

                                 Fotos: Florianonews

"Peço a compreensão dos usuários, pois funcionários não têm culpa da ocorrência de falhas no sistema. A empresa tem trabalhado diariamente para sanar a problemática da falta de água no município, agravada pelo baixo volume hídrico do rio Parnaíba", destaca o diretor regional.


De acordo com populares, a falta d’água tem sido frequente desde o início da semana, com interrupção do funcionamento da Estação de Tratamento da Agespisa.

Segundo Augusto Sales, a suspensão no abastecimento ocorre devido à obras de instalação de um flutuante no leito do Rio Parnaíba. O diretor explica que a medida é emergencial e necessária devido ao baixo nível das águas. "Os equipamentos não conseguem recalcar água para a Estação de Tratamento da Agespisa", reitera.


Com informações Florianonews
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais