Cidadeverde.com

Servidor da FUNASA morre após acidente com carreta na BR 230

O servidor da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Antônio Simplício Honorato Filho, de 55 anos, faleceu após acidente no Km 300 da BR 230 na cidade de Floriano. Honorato, como era conhecido, era agente de saneamento há 30 anos no município.

              Fotos: Piauí Notícias
 

De acordo com o agente José Luís da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 5h30 desta quinta-feira (26). Uma carreta que transportava madeira de Feira de Santana, na Bahia colidiu na lateral do veículo em que seguiam Honorato e outro homem, modelo Voyage, de cor cinza e placa ODY 1720.


Honorato chegou a ser atendido ainda com vida e deu entrada no Hospital Regional Tibério Nunes, por volta das 6h30 min. De acordo com a enfermeira de plantão, Cristiane Costa, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 7h30. Segundo ela a causa exata da morte só poderá ser informada pelo médico responsável.

O homem que acompanhava Honorato dentro do carro também foi levado para o hospital, mas segundo a enfermeira seu estado é estável e ele está apenas em observação.


Funasa

Servidor desde 1983, Honorato era muito conhecido na região e segundo funcionários da FUNASA, era muito querido. "Ele era uma pessoa muito calma e tranquila, fará uma grande falta", lamentou o servidor Gilfran Ferro.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais