Cidadeverde.com

Homem é achado morto e sem roupa em cama de prostíbulo

A Polícia Civil aguarda resultado do laudo cadavérico para confirmar a causa da morte de Pedro de Alcântara Osório de Matos, 46 anos, que foi encontrado morto e sem roupa na cama de um prostíbulo em Floriano, no último dia 27.

O Delegado Regional de Floriano, Francisco de Assis Carvalho, revela que o corpo foi encontrado por uma funcionária que já prestou depoimento, assim como o proprietário do estabelecimento.

                            Foto: Florianonews
Delegado Regional de Floriano, Francisco de Assis Carvalho

"No local, os clientes pagam antecipadamente pela hora. A mulher que estava com ele saiu do quarto e ele permaneceu. Após certo tempo, a funcionária foi fazer a limpeza, bateu na porta e encontrou ele já morto”, disse Assis.

O corpo não foi encontrado com marcas de violência e, segundo familiares, a vítima teria histórico de AVC, o que pode ter ocasionado a morte. A mulher que estava com Pedro de Alcântara ainda não prestou depoimento. 

"A mãe e irmã da vítima informaram que ele tinha histórico de AVC e só o laudo poderá confirmar a causa da morte. Se ele tomou algum medicamento estimulante e morreu em decorrência disso, o caso não é considerado um crime. As suspeitas são, realmente, de morte natural", finaliza o Delegado Regional de Floriano.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais