Cidadeverde.com

Homem mata ex-mulher e comete suicídio em seguida

O comerciante identificado como Luiz Soares de Oliveira, de 49 anos, matou a ex-esposa Francilene Ferreira de Souza e se matou em seguida em Floriano, a 244 km de Teresina. O crime ocorreu por volta das 11h30 desta quinta-feira (06), quando a mulher saía do seu trabalho na rua Assad Kalume, Centro do município.

Foto: Polícia Civil

De acordo com o delegado regional de Floriano Luciano Alcântara, a motivação do crime era que o marido não aceitava o fim do relacionamento. "Eles conviveram de 1997 a 2013 mas só casaram oficialmente em 2011. Ele tinha o comportamento violento e já tinha se envolvido em outras confusões. Este ano ela chegou a prestar uma queixa contra ele por ameaças e ela conseguiu na justiça uma medida provisória que obrigava que ele mantivesse a distância de 100m e que não frequentasse mais a casa da vítima", contou o delegado.

Delegado Luciano Alcântara

Após a decisão, as polícias Militar e Civil realizaram um trabalho de acompanhamento tanto da mulher como do marido e fazia vistorias periódicas para garantir a segurança de Francilene. A vítima foi morta com dois tiros um na região toráxica e outro na altura da orelha, acima da nuca. Após matar a esposa o acusado atirou na própria cabeça. A PM isolou a área até a retirada dos corpos do local.

O delegado acrescentou que uma investigação será aberta para apurar todas as circunstâncias do crime  e averiguar algum detalhe que tenha ficado por fora.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais