Cidadeverde.com

Paixão de Cristo deverá reunir mais de 30 mil pessoas

Com expectativa de público superior a 30 mil pessoas, número registrado em 2013, turistas de todo o estado deverão lotar o Teatro Cidade Cenográfica, na 19ª edição Paixão de Cristo, em Floriano, a 240 km de Teresina. Além do espetáculo religioso, alguns pontos como a Igreja Matriz São Pedro de Alcântara, Capela Padre Pio de Pietrelcina, Igreja Nossa Senhora da Guia e Mosteiro das Monjas são excelentes opções para quem está em busca de experiências religiosas. 

Igreja Matriz São Pedro de Alcântara 

"O público ficará maravilhado com a estrutura completa que os espera em Floriano, como iluminação, figurino e atuações marcantes. Além disso, terá a peça que já foi vista por mais de dois milhões de espectadores em mais de 164 apresentações tanto no Teatro Cidade Cenográfica, como em festivais e praças públicas do país", destaca o diretor Alisson Rocha. 

O segundo maior teatro a céu aberto do Brasil, será palco de uma das mais belas histórias da humanidade a Paixão de Cristo, nnos dias 18 e 19 de abril, às 20h, no Teatro Cidade Cenográfica. De acordo com o Grupo Escândalo Legalizado de Teatro - Escalet, a  19ª edição reunirá cerca de 350 atores que prometem emocionar o público, com a trajetória de Jesus do batismo à ressurreição.




Considerado um dos maiores eventos culturais do Piauí - um atrativo que movimenta o turismo local- grandes atores de renome nacional como Carlos Casagrande, que viverá o personagem Pilatos, Jackson Antunes irá incorporar o personagem Caifás, e a atriz Marcela Barroso, que dará vida a Maria Madalena, participarão da 19ª edição da “Paixão de Cristo de Floriano que reunirá tambéma artistas locais. 


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais