Cidadeverde.com

Proprietário de bar trava luta corporal com bandido e evita assalto

O proprietário de um bar, que não teve a identidade revelada, conseguiu evitar um assalto ao próprio estabelecimento comercial na rua Francisco Lima, no município de Floriano, a 244 km de Teresina. De acordo com o tenente da Polícia Militar, Leomar de Oliveira, o acusado estaria bebendo com a vítima e resolveu assaltá-lo com um comparsa. 

"O acusado é o ex-presidiário conhecido como Pereirinha. Ele estava bebendo com a vítima e pela madrugada resolveu praticar o assalto. A vítima foi atingida com uma coronhada, mas ainda conseguiu travar luta corporal e remover a peça do revólver calibre 32, conhecida como 'tambor", explica o tenente. 

Após ser desarmado, Pereirinha empreendeu fuga em uma motocicleta com um comparsa, que não foi identificado. A tentativa de assalto foi registrada por volta de 1h30, no bairro Bosque, em Floriano. O proprietário do bar teve apenas escoriações. 

"O Pereirinha está em liberdade condicional e contra ele já existe mandado de prisão em aberto. Estamos em diligência e ele deverá retornar a penitenciária Vereda Grande assim que for localizado", finaliza o tenente Leomar de Oliveira. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais