Cidadeverde.com

Cabeleireiro morre presos às ferragens em acidente na PI-105 em Floriano

Atualizada às 10h30

O cabeleireiro João Batista da Silva, conhecido como Jhony, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira (2), envolvendo sua família na PI-105, próximo ao município de Floriano (a 240 km de Teresina). Sua esposa, Miriam Gonçalves da Silva, que conduzia a caminhonete S-10 teria perdido o controle e capotado o veículo.  

Segundo o tenente Hélio Pereira, também estavam no carro, os dois filhos do casal e seguiam em direção ao sítio da sogra do cabelereiro. "Os outros três tiveram ferimentos e foram levados para o hospital, mas já soube que passam bem", declarou o oficial de dia do 3º Batalhão. 

De acordo com o Coronel Lisandro, 3º Batalhão da Polícia Militar, o carro que capotou e seu corpo ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção.

 

"Nós não sabemos ainda a causa do acidente, porque ele morreu no local e até mesmo o carro saiu da pista e foi difícil de localizar. O que sabemos é que o carro capotou várias vezes e ele morreu na hora", informou o Coronel.

Segundo ele, Jhony era um conhecido cabeleireiro da cidade. O veículo capotado foi encontrado próximo à Penitenciária de Vereda Grande, distante cerca de 30 quilômetros de Floriano. 


Caroline Oliveira e Maria Romero (Especial para Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais