Cidadeverde.com

Suspeito de matar jogador piauiense e cabo da PM é preso em Goiás

O homem suspeito de matar o jogador de futebol Edson Piauí e seu irmão, o cabo da Polícia Militar Eurival Araújo, na cidade de Floriano, foi preso em Nova Veneza, Região Metropolitana de Goiânia, no estado de Goiás. Ele foi capturado ontem (16), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça piauiense.

O suspeito- identificado Emanuel Ribeiro Soares, conhecido como Manoelzinho- trabalhava como comerciante e deverá ser recambiado para o Piauí ainda nesta semana. 

O lateral esquerdo Edson Piauí, 27 anos, foi assassinado a tiros após uma discussão banal em uma churrascaria de Floriano. As investigações da Polícia Civil apontaram que após a briga, o jogador de futebol foi embora procurar o irmão policial militar. Os dois foram atrás do suspeito em um bar da cidade e recebidos a tiros. 

O jogador morreu na hora. O irmão foi socorrido, encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes com perfurações de bala no pulmão, no intestino grosso, no intestino fino e no fígado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no dia seguinte. O caso ocorreu no mês de novembro de 2014. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais