Cidadeverde.com

Homem confessa ter matado jogador por assédio à sua esposa; veja vídeo

Emanuel Ribeiro Soares, suspeito de matar dois irmãos no município de Floriano em 1º de novembro do ano passado, foi preso no último domingo (16) e confessou em vídeo - gravado pela polícia - ter cometido o duplo homicídio. Ele disse que a discussão começou porque uma das vítimas assediou sua esposa.

Nas imagens, divulgadas pela polícia, o homem diz que discutiu com as duas vítimas e que então ocorreu “a desgraça”. O homem conta que um dos irmãos, o jogador de futebol Edson Piauí, 27 anos, assediou sua esposa em uma festa e que para evitar discussão deixou o local. 

Ainda nas imagens, o suspeito diz que teria seguido então para um restaurante próximo e que Edson também foi ao local. Lá, os dois discutiram. 

"Ele passou a mão no cabelo dela e eu saí pra evitar algo pior". Em outro trecho, ele diz: "Ele levantou e disse que ia na casa dele, aí ele voltou, me agrediu, agrediu a minha mulher e foi aí que aconteceu a desgraça. Foi um acidente, uma tragédia. Eu confesso, que no dia 1º de novembro, que teve essa desgraça", relata. 

Segundo a polícia, a vítima foi em busca do irmão, Eurival Araújo, que era cabo da Polícia Militar. Quando retornaram ao local, foram recebidos a tiros. O jogador morreu na hora. O irmão foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, mas sofreu diversas perfurações. 

Emanuel foi preso em Nova Veneza, Região Metropolitana de Goiânia, no estado de Goiás. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça piauiense.

 

Maria Romero
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais