Cidadeverde.com

Suspeito de matar jogador e policial em Floriano chega hoje (31) a Teresina

Desembarca em Teresina às 16h desta segunda-feira (31) Emanuel Ribeiro Soares, conhecido como Manuelzinho. Contra ele havia sido expedido um mandado de prisão pela Justiça de Floriano em face de um duplo homicídio em novembro do ano passado, tendo como vítimas um Policial Militar e seu irmão.

A prisão ocorreu no final da tarde do último dia 16, na região metropolitana de Goiânia, precisamente na cidade de Nova Veneza (GO). 
A prisão do acusado se deu em um trabalho conjunto do Núcleo de Inteligência da SSP/PI, Núcleo de Inteligência de Goiás, Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes de Teresina (Depre) e Delegacia Regional de Floriano.

O acusado está sendo recambiado por uma equipe da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE-PI), sob o comando do Delegado Menandro Pedro Lopes da Luz e Matheus Lima Zanatta.

Segundo a polícia, o lateral esquerdo Edson Piauí, 27 anos, foi assassinado a tiros após uma discussão banal em uma churrascaria de Floriano. As investigações apontaram que após a briga, o jogador de futebol foi embora procurar o irmão policial militar. Os dois foram atrás do suspeito em um bar da cidade e recebidos a tiros. 

O jogador morreu na hora. O irmão foi socorrido, encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes com perfurações de bala no pulmão, no intestino grosso, no intestino fino e no fígado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no dia seguinte. O caso ocorreu no mês de novembro de 2014. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais