Cidadeverde.com

Delegacia de Floriano apreende adolescente suspeito de assalto em Brasília

Policiais da Delegacia Regional de Floriano cumpriram mandado de busca e apreensão contra um adolescente que estava foragido de Brasília, após ser suspeito de cometer um assalto em uma farmácia e agir com muita violência contra as vítimas. 

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do local, o adolescente aparece dando chutes e pontapés em um dos clientes, que seria policial militar e que teve sua arma roubada. O adolescente ainda atirou contra o policial, por três vezes, mas a arma não funcionou. 

De acordo com o delegado regional Francisco de Assis Carvalho, o mandado contra o adolescente foi cumprido após a Polícia Civil do Distrito Federal entrar em contato com o Serviço de Inteligência da PC do Piauí e esta localizar o suspeito. 

“Ele estava na casa de familiares na localidade conhecida como Tabuleirinho. Pela cena do crime diz tudo, que ele é uma pessoa muito fria, acionou o gatilho pelo menos três vezes. É muito frio, frio mesmo”, declarou o delegado. 

Policiais do DF estiveram em Floriano e já fizeram o recambeamento do adolescente para Brasília. Os outros dois suspeitos: outro adolescente e um maior já foram detidos. Faltava apenas este adolescente. 

A polícia não soube informar se ele é piauiense. 


Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com