Cidadeverde.com

Quatro candidatos disputam a prefeitura da cidade de Floriano

Quatro candidatos disputam a prefeitura na cidade de Floriano, a 244 km de Teresina. Pelo Partido da Mulher Brasileira foi oficializado o nome de Moura Fé (PMB) e do Cabo Pacífico (PMB), como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. 

                 Foto: Florianonews

"A gente resolveu pleitear essa vaga, até porque estamos com muitas propostas e ideias para discutir e levar ao povo de Floriano para melhorar a vida do povo florianense. Nossa estrutura maior é psicológica, a estrutura fundamental é essa, da moral, do caráter e da força de vontade”, disse Moura Fé. 

O Partido Democrático Trabalhista e Partido dos Trabalhadores homologou os candidatos Didi da Lotérica (PDT) como prefeito e André Melo (PT) como vice-prefeito. Os dois contam ainda com apoio do PRP, PSD, PTC e PT do B. O foco da chapa majoritária, caso seja eleita, será promover ações voltadas para as áreas de segurança, educação e saúde no município. 

O empresário Didi da Lotérica concorre ao cargo de prefeito de Floriano e já foi secretário municipal de Infraestrutura na administração do atual gestor de município, Gilberto Júnior.

             Foto: Reprodução/ Facebook

Já o Partido Progressista oficializou a candidatura do ex-prefeito de Floriano e atual deputado estadual Joel Rodrigues como candidato à prefeito pela sigla em Floriano, nas eleições deste ano. o nome do vereador Antônio Reis (PSDC) foi oficializado como vice-prefeito pela coligação majoritária do PP.

               Foto: Florianonews

A candidatura de Almir Reis (PMDB) e Ana Cleide ( DEM) para a prefeitura de Floriano foi homologada com a presenção de vários correligionários. A coligação é formada pelo PR, PMDB, DEM, PSL, PEN, PRB e PSB. Durante a conveção, 56 nomes foram homologados para disputar o cargo de vereador. 

              Foto: Ascom

"Vamos trabalhar pelo bem estar das pessoas. Um dos nossos maiores problemas é o desemprego e precisamos atrair empresas e indústrias que tragam desenvolvimento para Princesinha do Sul. Queremos garantir condições de saúde, segurança, educação e outras áreas. Nosso slogan diz tudo: ontem, eles não fizeram; no presente, eles não estão fazendo e no futuro, nós faremos", finaliza Almir Reis. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais