Cidadeverde.com

Espaço da Cidadania ganha agência dos Correios

Mais uma parceria em benefício da população foi concretizada nessa sexta feira (2), pelo Governo do Estado do Piauí. A vice-governadora Margarete Coelho; o secretário de Estado da Administração e Previdência, Franzé Silva; e o diretor-regional dos Correios no Piauí, José Cristino de Sousa, inauguraram a agência dos Correios no Espaço da Cidadania da cidade de Floriano.

De acordo com José Cristino, a agência vem beneficiar uma parcela da comunidade florianense que estava carente desse serviço. “Agradeço ao Governo do Estado pela liberação desse espaço para os nossos serviços. O Espaço da Cidadania possui um aglomerado de órgãos e aqui era um bairro desprovido desse atendimento. Estamos inaugurando uma agência que vai disponibilizar todos os serviços com o padrão e a qualidade de atendimento que a população merece”, completa o diretor.

O secretário Franzé Silva destacou a felicidade de estar participando desse momento. “Firmar essa parceria com os Correios é um momento de muita alegria. A vinda dos Correios para o Espaço da Cidadania só veio a engrandecer o local onde a comunidade poderá encontrar todos os serviços. É a primeira parceria no espaço com os Correios que hoje está se concretizando”, ressalta o gestor.

Inauguração da agência dos Correios no espaço da Cidadania de Floriano( Foto: Benonias Cardoso)A vice-governadora revelou ser um prazer participar desse tipo de solenidade onde a população é a maior beneficiada. “Sempre me alegro quando entregamos ou inauguramos espaços em prol da sociedade e estamos cumprindo esse papel no nosso governo. Os correios é uma empresa que vem cada vez mais agregando serviços de qualidade. A agência está agradável, confortável, acessível e estamos aqui reafirmando o dever que a empresa tem de atender adequadamente e com dignidade o nosso povo”, pontuou Margarete.

A agência Irapuá oferece área de atendimento com dois guichês, módulo de acessibilidade para cadeirantes, sala técnica, sala para expedição e tesouraria; atendimento convencional de serviços postais como Sedex e outros, além de banco postal.


redacao@cidadeverde.com