Cidadeverde.com

Convênio garante 10 milhões para reforma do Hospital de Floriano

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, se reuniu na noite desta sexta-feira com o Secretário Estadual de Saúde, Francisco Costa. A reunião que aconteceu no gabinete municipal contou com a presença do Coordenador Estadual de Saúde Bucal, Marcelo Almeida, e o Coronel Gerardo Ribeiro, Superintendente da Rede Hospitalar do Estado. 

O objetivo foi reafirmar parcerias importantes entre o município e o Governo do Estado. Uma delas é o convênio para ampliação e reforma do Hospital Regional Tibério Nunes. Os recursos, já garantidos, estão orçados em R$ 10.552.179,00, provenientes de uma emenda do deputado federal Assis Carvalho. Outra importante parceria que vem sendo viabilizada se refere ao investimento de 500 mil reais para dar seguimento as obras de conclusão da Policlínica. Os recursos para compra de materiais e equipamentos estão garantidos pelo Ministério da Saúde, e os recursos, no valor de R$ 1.699.895,00, já estão disponíveis. 

“Estamos trabalhando com essa forte parceria para entregarmos esses serviços à população nos próximos meses”, disse Joel Rodrigues.

Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais