Cidadeverde.com

Joel Rodrigues abre o ano legislativo em Floriano

Em sessão solene, realizada na noite desta quarta-feira (1), o prefeito Joel Rodrigues (PP) abriu oficialmente os trabalhos legislativos do ano de 2017, da Câmara Municipal de Floriano. Tradicionalmente, cumprindo à Lei Orgânica do município, Joel Rodrigues fez uso da palavra para a leitura da mensagem anual e destacou as dificuldades encontradas nos primeiros dias de gestão e citou as ações da administração pública para o primeiro ano de governo.

Durante o discurso, o prefeito Joel Rodrigues citou que vem cultivando há anos uma relação harmoniosa com a Câmara Municipal, possibilitando o equilíbrio entre o executivo e o legislativo. Joel reconheceu o trabalho da Câmara na construção de uma gestão democrática e eficiente e ressaltou o importante papel do Poder Legislativo na aprovação de mudanças e projetos que garantam a realização dos objetivos do Poder Executivo.

O prefeito anunciou ainda o planejamento para 2017 e as áreas onde os recursos serão investidos, que totalizam o valor de 13,2 milhões de reais, através de iniciativas próprias do município em parceria com Governo Federal/Estadual. O investimento será destinado para: conclusão da POLICLÍNICA, aquisição de equipamentos (POLICLÍNICA), Complementação do Matadouro Público, conclusão das obras da UPA, realização de calçamento e asfalto, revitalização do Mercado Central, conclusão de casas do Riacho Fundo, construção de casas do Cajueiro II, recuperação da estrada do Amolar, Carnaval e esgotamento sanitário.

Diante do grande público presente e equipe de governo na sessão de abertura, o prefeito Joel Rodrigues encerrou o discurso agradecendo o apoio de todos e reafirmando o compromisso de um 2017 de recuperação e de cumprimento daquilo que é fundamental para o município, com foco na educação, saúde, no social, habitação, saneamento básico e pavimentação como objetivos para o primeiro ano de governo. “Não criaremos expectativas que estarão acima de nossas possibilidades. Mas iremos nos empenhar no sentido de aquecer a economia, gerando emprego e renda e procurando importantes projetos que serão um novo marco nesta gestão" finalizou Joel.

Fonte:Ascom
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais