Cidadeverde.com

Homem é preso pela PRF com 30 kg de maconha em Floriano

  • prf1.jpg Divulgação/PRF
  • prf2.jpg Divulgação/PRF
  • prf3.jpg Divulgação/PRF
  • prf4.jpg Divulgação/PRF
  • prf5.jpg Divulgação/PRF

No início da noite desta segunda-feira (13),na BR230,km 305 ,em Floriano -PI, policiais rodoviários federais prenderam um homem de iniciais R.F.S.N. (37 anos) transportando aproximadamente 30kg de substância análoga à maconha. 

Os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Goiânia - Fortaleza quando, ao verificar as bagagens no compartimento de carga, foi encontrada uma mala pertencente a um dos passageiros  contendo 35 tabletes de substância análoga à maconha. 

Aos policiais, o homem declarou que trabalhava como operador de programação de TV e que estava desempregado há um ano e meio. Ele acrescentou que ía de Brasília para Fortaleza e receberia R$1600,00 pelo transporte. 

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Floriano para a tomada das providências cabíveis. 

O homem foi enquadrado por tráfico (Lei 11.343/06) - Art. 33.  Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais