Cidadeverde.com

“Dia do Desafio” acontece hoje na Avenida Beira Rio

Floriano participará nesta quarta-feira, 31 de maio, do Dia do Desafio, uma ação global que busca incentivar a prática de atividades físicas e esportivas pela população. O projeto é realizado pelo Serviço Social do Comércio (SESC) em parceria com a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

O Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam a rotina e pratiquem qualquer tipo de atividade física por 15 minutos. Neste dia vale movimentar o corpo com qualquer tipo de exercício, como caminhada, corrida, artes marciais, natação, entre outras modalidades. Em Floriano, o evento seguirá uma programação extensa, começando a meia-noite do dia 31, no Ginásio Defalla Attem e seguirá por toda madrugada.

Durante o dia, diversas empresas, instituições públicas, escolas e academias estarão focadas no Dia do Desafio e incentivarão as pessoas a praticaram algum tipo de atividade física. A culminância do evento acontecerá na Avenida Frei Antônio Curcio (Beira Rio), a partir das 18:00h. Toda uma estrutura será montada para oferecer aulões de ginástica, aeróbica, treinamento funcional e atividades esportivas, como ciclismo, judô, capoeira, jiu-jitsu, boxe, entre outros.

“Convidamos toda população para fazer parte desta grande ação que tem como objetivo movimentar a cidade, melhorando a qualidade de vida da população”, disse a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais