Cidadeverde.com

Instalação de Industria de Confecções deve gerar cerca de 100 empregos diretos em Floriano

O prefeito Joel Rodrigues recebeu, em seu gabinete, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, Conegundes Gonçalves de Oliveira, o empresário Edmilson Pereira Oliveira e o arquiteto e urbanista Bruce Hilton.

A reunião, que também teve a presença dos secretários de Governo James Rodrigues, e de Comunicação Nilson Ferreira, foi para discutir o apoio do município, na implantação de uma fábrica de confecções, em Floriano, prevista para ser inaugurada até o fim deste ano.

A fábrica, que se chamará Indústria de Confecções Colten, vai gerar de 70 a 100 empregos diretos e mais de 220 indiretos. A expectativa é de que mais de 1500 empresas da região, sejam beneficiadas diretamente com a produção da indústria, segundo dados do estudo de viabilidade. A indústria Colten terá 1785 metros quadrados, só de área construída, e quase 10 mil metros quadrados de área total.

“Nos disponibilizamos a, com o seu projeto em mãos, dar todo o apoio necessário local, buscar apoio do governo do Estado, ajudar na liberação de recursos, fazer acordos de cooperação para cursos que capacitem a mão de obra local. Será, sem dúvida, uma indústria que vai gerar muitos empregos e movimentar a economia de Floriano”, disse Joel, após o encontro.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais