Cidadeverde.com

Prefeitura firma parceria para tratar da regularização fundiária em Floriano

Na manhã dessa quinta-feira (14) o secretário de Governo, James Rodrigues, recebeu o diretor de regularização patrimonial e imobiliária da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) Leonardo Botelho, e a diretora de processos imobiliários, Ana Lúcia Gonçalves, também estavam presentes o secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, e o assessor de Governo, Daniel Gutemberg. O encontro foi para tratar da regularização fundiária do Conjunto Paraíso.

Uma parceria foi firmada entre a Emgerpi e a Prefeitura de Floriano para a aprovação do parcelamento de solo, que é um documento essencial para realizar a regularização fundiária, de antemão o contemplado será o Conjunto Paraíso. A ação também integra o programa "Minha Casa Legal" que possibilita que os mutuários e beneficiários do programa possam ter a segurança jurídica de seus imóveis, principalmente para os imóveis que foram construídos pela extinta COHAB. 

O diretor de regularização patrimonial e imobiliária da Emgerpi, Eduardo Botelho, considera essa uma parceira saudável e que trará resultados positivos para Floriano. "Estamos disponibilizando nossos serviços para garantir maior segurança aos proprietários de imóveis do Conjunto Paraíso, através da escritura e do registro dos imóveis em cartório", disse o diretor.

O secretário de Governo, James Rodrigues, expressou o contentamento com a integração de trabalho e pontuou a importância do registro imobiliário. "A regularização fundiária é uma das prioridades dessa gestão, pretendemos levar essa parceria adiante para garantir o sonho da casa própria para outros florianenses", finalizou o secretário James Rodrigues.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais