Cidadeverde.com

Prefeito Joel visita andamento e conclusão de obras em Floriano

A manhã dessa quarta-feira (27) se iniciou com visitas realizadas pelo prefeito Joel Rodrigues, na companhia do secretário de Infraestrutura, Marcony Allison, a diversos pontos da cidade que estão recebendo melhorias através de obras e serviços de limpeza de vias públicas. A primeira localidade a ser visitada foi a rua Maria Venâncio, localizada no bairro Curador, na região conhecida como Mangau. Ponto de acesso que liga os bairros Pau Ferrado, Catumbi e parte da região do bairro Caixa D’água, o local estava com a galeria de esgoto quebrada, dificultando a drenagem da água. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, por meio da solicitação dos moradores da localidade, a obra de reconstrução da galeria foi efetivada. “Estava havendo água parada, nossa equipe realizou a aplicação de ferragens para corrigir essa falha de drenagem que estava obstruindo o acesso da população”, explicou o secretário Marcony.

Na sequência o ponto visitado foi o bairro Taboca, o prefeito Joel foi conferir a coleta dos entulhos resultados do carpina, promovida pelo mutirão “Cidade Limpa”, que já realizou ações de limpeza, tapa-buracos e reforma da malha poliédrica em diversos bairros de Floriano. Uma das preocupações que motivaram a visita foi a necessidade de checar as condições de trabalho que estão sendo implementadas, a principal meta é garantir mais eficiência e rapidez às coletas de entulhos. 

A localidade do bairro Matadouro, nas proximidades da avenida Frei Antônio Cúrcio, também foi averiguada de perto. As obras de conclusão da reconstrução das galerias e da recuperação da malha poliédrica, que estavam com pendências, já estão concluídas, garantindo  melhorias e mais qualidade de vida à população.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais