Cidadeverde.com

Comerciário é espancado e jogado em rio; vítima sobrevive após segurar em draga

O comerciário identificado como Bruno Amorim foi resgatado com graves ferimentos preso a uma draga no rio Parnaíba na cidade de Floriano, município a 244 km de Teresina.O delegado regional de Floriano, Francisco de Assis, adianta que o rapaz teria sido vítima de um grupo de criminosos da cidade de Baraão de Grajaú-MA, cidade próxima a Floriano-PI. 

Após as agressões, os criminosos tentaram matá-lo e em seguida o jogaram no Rio Parnaíba. A vítima sobreviveu após conseguir se segurar em uma draga do rio. 

"Ainda não é possível afirmar o motivo da agressão, mas uma equipe de policiais civis já está em campo apurando as primeiras informações, inclusive, no local de trabalho da vítima", disse o delegado. 

Bruno permanece internado no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ele foi hospitalizado na manhã de ontem (06) após ser levado por um ribeirinho. 

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) informou que o paciente foi avaliado por um  neurologista e nenhuma lesão neurológica foi detectada, apesar das várias escoriações na face e hematomas no pescoço. Bruno está em observação e apresenta melhoras. 

Ele trabalha em uma loja no centro de Floriano. 

Graciane Sousa e Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais