Cidadeverde.com

Prorrogadas as inscrições para teste seletivo da Prefeitura Floriano

A Comissão Organizadora do processo seletivo do município de Floriano, decidiu, na tarde desta segunda-feira (04), prorrogar o prazo de inscrições, que terminaria neste dia 04 de dezembro.

Em uma coletiva de imprensa no fim desta tarde, o presidente da comissão organizadora do processo seletivo, Arnaldo Messias, divulgou os novos prazos que regem agora o edital do seletivo.

A começar pelo prazo de inscrição e de pagamento do boleto, que agora vai até a para a próxima sexta-feira, dia 08 de dezembro.

Quem tinha boleto com vencimento em 4 de dezembro e não efetuou o pagamento deve acessar o site do Instituto Machado de Assis e gerar um novo documento.

As provas que seriam realizadas no dia 17 de dezembro agora serão aplicadas no dia 07 de janeiro de 2018.

O resultado final, que estava previsto para 08 de janeiro, será divulgado no dia 26 de janeiro.

A convocação dos aprovados está mantida para o mês de fevereiro de 2018.

Segundo o presidente da comissão, os prazos foram prorrogados depois da solicitação de vários candidatos que tiveram dificuldades de efetuar o pagamento antes de receberem seus salários, em início de mês. “É uma oportunidade que estamos dando para muitas pessoas que ficariam de fora do certame”, disse o presidente.

O edital modificado deve estar disponível ainda na noite desta segunda-feira (04), no site www.institutomachadodeassis.com.br

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais