Cidadeverde.com

Floriano realiza ato nesta quinta-feira(25) em prol do “Janeiro Branco

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Saúde e dos Centros de Atenção Psicossocial, realiza nesta quinta-feira (25), na praça Dr. Sebastião Martins, a partir das 8h30, uma programação especial para incentivar a reflexão e o debate em prol da Saúde Mental e de uma vida mais prazerosa. Essa é a bandeira do “Janeiro Branco”, uma campanha nacional que aproveita o recomeço e a renovação, marcas do primeiro mês do ano, para alertar e promover maior atenção à saúde e bem-estar da mente e das emoções.

Será um ato informativo e recreativo para sensibilizar a mídia, as instituições sociais e público-privadas, além da população em geral, em relação à importância de projetos estratégicos e investimentos em iniciativas socioculturais empenhadas atender as demandas relacionadas aos universos da Saúde Mental e Emocional. O momento ainda contará com dinâmicas, distribuição de flores brancas e amostras de perfume, com música e muitos abraços.

Além disso, a iniciativa também reforça a necessidade da autorreflexão a respeito da vida pessoal de cada indivíduo, dos seus relacionamentos e do que as pessoas têm feito para investirem e garantirem o bem-estar mental e emocional em suas vidas e na vida de todos ao seu redor.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais