Cidadeverde.com

Lançamento do Carnaval de Floriano acontece neste sábado (27)

No ritmo do Carnaval 2018, o prefeito Joel Rodrigues se reuniu na manhã dessa quarta-feira (24) com parte do seu secretariado e membros da Comissão Organizadora de Eventos de Floriano (COEF), para definir detalhes do evento popular mais esperado do ano, o Carnaval de Floriano. O momento foi para tratar, principalmente, do evento de lançamento das festividades, no qual acontece a escolha da Rainha e do Rei Momo de Carnaval e serão apresentados os sambas-enredo das escolas e blocos carnavalescos.

O lançamento do Carnaval 2018 acontece nesse sábado (27), no Comércio Esporte Clube, a partir das 19h. Para essa festa, durante a reunião foram acertados importantes detalhes para recepcionar bem o público e proporcionar um belo momento de alegria e folia. Entre esses, ficou definido os serviços de som, a ornamentação do Clube, a premiação aos escolhidos como Rei e Rainha do Carnaval, assim como a disponibilização de ações para reforçar a iluminação no local do evento e nos entornos, da mesma forma a segurança e a limpeza antes e depois do evento. Para agitar a noite, a animação ficará por conta da Banda do Município que irá abrilhantar a festa com marchinhas carnavalescas. 

O prefeito Joel mostrou total disposição para organizar, junto da equipe da gestão municipal, uma festa completa para a população florianense e para os foliões que virão à cidade, aproveitou para reforçar que esse Carnaval é feito por muitos, contando com importantes parceiros, como o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Civil e Rodoviária Federal, entre outros. “Estamos empenhados em trazer mais um carnaval positivo, organizado e seguro, contamos com a população”, frisou Joel Rodrigues. 

Nesta reunião também estavam presentes o presidente da COEF, vice-prefeito Antônio Reis, os secretários de Governo James Rodrigues; de Infraestrutura Marcony Alisson; de Desenvolvimento Econômico Antônio de Pádua Kalume; de Comunicação Nilson Ferreira, superintendente da SUTRAN, Carlos Eduardo, o Ouvidor Joilson Rodrigues, o diretor da Secretaria de Cultura, Leonardo Batista, o chefe do Cerimonial, Carlos Vilarinho e também integrante do Cerimonial Alcemarry.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais