Cidadeverde.com

Prefeito Joel anuncia mudança na equipe de secretariado

Na manhã dessa quarta-feira (07) o prefeito Joel Rodrigues anunciou mudança no secretariado municipal de Floriano. A nomeação e assinatura do Termo de Posse da nova secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico foi realizada na sede da Prefeitura Municipal, com a presença do vice-prefeito Antônio Reis, presidente do Poder Legislativo Maurício Bezerra, secretários, vereadores e convidados.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a partir dessa data, será conduzida pela especialista em Educação Física Jaqueline Monteiro da Mota, que assume o cargo antes comandado pelo engenheiro Antônio de Pádua Kalume, que deixa a pasta por motivos pessoais, porém continua integrante da equipe de governo dessa gestão. Durante a solenidade o prefeito Joel Rodrigues expressou sua gratidão pelo trabalho desenvolvido pelo ex-secretário e desejou sucesso ao companheiro e amigo Antônio Kalume, assim como ressaltou a alegria em ter mais uma mulher compondo o time da administração municipal de Floriano. 

A secretária empossada destacou a honra em ocupar o cargo e assegurou dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo secretário anterior. “Essa secretaria é de suma importância para o município, iremos nos empenhar, como equipe, para buscar parcerias que ajudem no desenvolvimento socioeconômico de Floriano”, finalizou a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico. 

Jaqueline Monteiro também é formada em Letras – Português pela Universidade Estadual do Piauí e especialista em Treinamento Desportivo pela Universidade de São Marcos, é professora universitária e atua como educadora física no CAPS II. Além disso, é militante do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), partido pelo qual foi indicada para assumir a pasta, e do Movimento Negro Modjumba e do FORIR (Fórum Regional da Promoção da Igualdade Racial).

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais