Cidadeverde.com

Sexta-feira de muita folia na abertura do Carnaval 2018 em Floriano

O clima do carnaval de Floriano começou ainda bem cedo, quando o trio elétrico Eldorado invadiu as avenidas da cidade, fazendo o teste de som e de percurso, já pensando no arrastão do sábado.

Mas a folia já tinha invadido os quatro cantos da cidade, embalada por diversos eventos simultâneos, entre eles o tradicional Bloco das Virgens, realizado no Bar do Zé Gatão, com a irreverência de homens vestidos de mulher e vice-versa. Os foliões entraram na brincadeira e a festa invadiu várias ruas ao som da banda que animou o bloco e dos paredões que se fixaram nas ruas próximas. 

Teve também vários blocos espalhados por diversos bairros da cidade, como o Bloco Peleja, do bairro Irapuá, que recebeu a visita do Prefeito Joel Rodrigues, do Diretor Geral do Instituto de Águas do Piauí, Dr. Francisco Costa, do Vereador Miguel Vieira, do Secretário Assis Carvalho e amigos.

Mais tarde, o trio elétrico levou grande público ao Cais da Beira-Rio, ao som de Hiury Barros, Jonas Filho e Banda Romã com Mel, abrindo o carnaval 2018. O sábado promete muito, com o primeiro Arrastão da banda Os Bambaz, que se concentrará próximo ao Espaço da Cidadania, às 21 horas, e seguirá arrastando o folião até o Cais, onde assume a banda Arrastamassa. O samba vai levantar, na Princesa do Sul.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais