Cidadeverde.com

Prefeitura inicia convocação de servidores aprovados no teste seletivo

Em coletiva de imprensa, realizada na tarde desta sexta-feira (16), o secretário de Governo, James Rodrigues, anunciou, através do edital nº 001/2017, a convocação de todos os professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Floriano, bem como os classificados, somando um total de 74 de servidores. Com a finalização das matrículas da Rede Municipal de Educação e além disso, analisando a lotação dos servidores efetivos, observou-se a necessidade, segundo o secretário, da convocação de professores além do previsto pelo edital do certame.

A convocação, como especificado no anexo I do edital, abrange a diversas áreas com lotação na zona urbana e zona rural. Os candidatos aprovados e classificados devem comparecer ao auditório da Secretaria Municipal de Educação nesta segunda-feira (19), das 08:00h às 13:00h, para fins de nomeação, posse e exercício. Estes terão cinco dias úteis, contados desta publicação, para se pronunciarem sobre a aceitação do cargo, conforme estabelecido no item 10.4.2 do edital.

Os convocados devem estar atentos para a lista de documentos obrigatórios a serem apresentados nesta segunda (19), como previsto no anexo II do edital. O secretário de Governo, James Rodrigues, destacou a importância no comparecimento imediato dos servidores para a nomeação. “Quanto mais cedo apresentarem a documentação mais rápido a gestão fará as lotações e, assim, não teremos prejuízo as atividades escolares de 2018”. Ainda segundo o secretário, o município deve divulgar novos editais de convocação na próxima semana. “É importante que os profissionais aprovados já se antecipem e organizem a documentação para o dia da nomeação”, frisou.

Ainda durante a coletiva, James Rodrigues esclareceu que nem todos os cargos haverá chamamento dos candidatos classificados e, que, somente ocorrerá essa hipótese de acordo com a necessidade do município, ou nos casos em que o candidato aprovado não comparecer para assumir a vaga, no entanto garantiu a convocação de todos os aprovados no certame.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais