Cidadeverde.com

Joel Rodrigues visita Unidades Básicas de Saúde em reforma

As reformas das Unidades Básicas de Saúde - UBS de Floriano começaram, ao mesmo tempo em cinco regiões diferentes: Bairro São Cristóvão (UBS Dirceu Arcoverde), Alto da Cruz (UBS Santa Cruz), Bosque Santa Terezinha (UBS João Elias Oka), Tiberão (UBS Paulo Kalume) e UBS da Comunidade Rural L3. Depois começará outra sequência de reformas, até que em cerca de 90, todas as 24 unidades de saúde das zonas urbana e rural estejam reformadas. 

Os recursos, na ordem de 1 milhão e 400 mil reais, foram destinados para Floriano, através de emenda do Senador Ciro Nogueira.

Nesta sexta-feira (23) o Prefeito Joel Rodrigues fez uma visita a duas unidades em reforma, e garantiu que os serviços estão acelerados.

Os trabalhos vão desde à pintura das portas aos cuidados com as paredes, instalações elétricas, forro e demais ajustes. "Estamos acompanhando porque nós queremos que o serviço seja feito com qualidade; precisamos ofertar um bom atendimento as pessoas, é por isso que estamos com nossa equipe, fazendo o acompanhamento", afirmou Joel. 

Estiveram presentes nesta visita de acompanhamento dos trabalhos nas UBS's, a engenheira responsável pelas reformas, Anne Cronemberger, o engenheiro Nonato Santos, os secretários, de Governo, James Rodrigues, de Comunicação, Nilson Ferreira, diretores da saúde e outros integrantes das secretarias municipais.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais