Cidadeverde.com

Tio é preso pela segunda vez por estuprar sobrinha de 6 anos em Floriano


foto: autoria desconhecida/divulgação

Um homem identificado como A.S.C, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (27) em Floriano,  por policiais rodoviários federais. De acordo com a PRF, A.S.C tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro contra a sua sobrinha, no ano de 2000. Na época do crime, a criança tinha seis anos de idade. A PRF informou ainda que A.S.C já tinha cumprido parte da pena e, atualmente, encontrava-se foragido. 

Ele chegou a se mudar para o Rio Grande do Sul, mas acabou retornando para Floriano, local onde o crime ocorreu. A prisão ocorreu nas mediações da feira livre de Floriano. 

Ao ser preso, A.S.C chegou a afirmar aos policiais rodoviárias que desconhecia o atual mandado de prisão e que já teria cumprido parte da pena.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis por parte da Polícia Civil do Piauí.

"Após informações de que tal indivíduo estava nas imediações da feira livre da cidade de Floriano, uma equipe da PRF realizou diligências no intuito de capturar o foragido e cumprir a ordem judicial. Consultando os sistemas, verificou-se tratar do indivíduo procurado pela justiça por ter cometido no ano de 2000 a violência sexual contra sua própria sobrinha que, há época, era uma criança de apenas 6 anos de idade", ressaltou a PRF. 

Carlienne Carpaso
Com informações da PRF
carliene@cidadeverde.com