Cidadeverde.com

Prefeito Joel participa de reunião com equipe da Secretaria de Infraestrutura

Na última sexta-feira (27) o prefeito Joel Rodrigues convocou uma reunião com a equipe da Secretaria de Infraestrutura, conduzida pelo secretário Marcony Allison, juntamente com o secretário de Comunicação, Nilson Ferreira e o ouvidor do Município, Joilson Rodrigues, para realizar um balanço da execução de atividades de atenção à limpeza, mobilidade e iluminação pública, incluindo o Mutirão “Floriano Limpa”.  

No momento os coordenadores das ações da Infraestrutura apresentaram o panorama de suas atividades realizadas. As equipes de iluminação pública, apenas nesta semana, concluíram o reparo de mais de 100 pontos de luz da cidade. O trabalho nestes próximos dias será nos bairros Tiberão e Bom Lugar. Priorizando os pontos mais críticos da cidade, o serviço de tapa-buraco segue no empenho de faciliatr o fluxo de pessoas e veículos, as melhorias já podem ser encontradas nas ruas de Floriano. Nesta semana o trabalho foi concluído em trechos das avenidas Dirceu Arcoverde e Bucar Neto, dos bairros Irapuá I e II, Meladão, São Cristóvão, entre outros. 

 Paralelo a isso, o Mutirão “Floriano Limpa” vem desenvolvendo um trabalho em ritmo acelerado para garantir uma cidade livre do Aedes aegypti. Nas primeiras três semanas as equipes passaram pelos bairros: Campo Velho, Juá, Riacho Fundo, Alto da Cruz e Conjunto Zé Pereira, foram recolhidas mais de 300 caçambas de entulho, alcançando em torno de 100 ruas. A população pode contribuir com essa ação realizando a limpeza de seus terrenos, o Município irá recolher todo o entulho assim que as equipes estiverem no bairro. 

Ao final da reunião o prefeito Joel considerou positivo o andamento das atividades que estão sendo realizadas pela Secretaria de Infraestrutura. Participaram da reunião os coordenadores responsáveis pela iluminação pública, Maurijam; tapa-buracos; Toinho; capina; José Rodrigues; recolhimento de capina, Calado.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais