Cidadeverde.com

Polícia prende acusado de matar idosa por asfixia em Floriano

Uma equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado Regional Bruno Ursulino, com o apoio da Força Tática sob o comando do Capitão Fabriciano conseguiu prender na noite dessa quarta-feira o principal suspeito de ter praticado crime de homicídio contra a senhora Maria de Jesus, fato ocorrido na madrugada de 23 de junho na Rua Bela Vista, no bairro Pau Ferrado em Floriano.

Desde o dia do crime a polícia fez um intenso trabalho de investigação que terminou na prisão de um elemento que foi encontrado com o aparelho de TV que foi levado da casa da vítima e outros objetos pertencentes à senhora Maria de Jesus. Familiares da vítima compareceram ao DP para reconhecer alguns objetos e através do código de barras constante na caixa da TV que estava em poder dos familiares foi constatado que era o mesmo do aparelho apreendido com o suspeito cujo nome não foi revelado.

Familiares da vítima compareceram ao distrito policial para reconhecer alguns objetos e através do código de barras constante na caixa da TV que estava em poder dos familiares foi constatado que era o mesmo do aparelho apreendido com o suspeito, cujo nome não foi revelado.

O delegado não concedeu entrevista sobre o caso. Segundo Edilberto, filho da vítima, uma testemunha reconheceu o suspeito que foi preso pela polícia.

Fonte: jc24horas

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais