Cidadeverde.com

Conjunto Habitacional Zé Pereira ganha novo sistema de abastecimento de água

Nesta quinta-feira (28), o prefeito Joel Rodrigues participou da entrega da interligação do novo sistema de abastecimento de água do Conjunto Habitacional Zé Pereira, uma parceria com a AGESPISA, Associação dos Criadores do Médio Parnaíba - ACRIMEP, além do ex-presidente do Instituto de Águas do Piauí, Dr. Francisco Costa, que recebeu esta solicitação por parte da Prefeitura de Floriano quando no exercício dessa função. A obra é uma reposta ao pedido da comunidade que buscava melhoria no abastecimento da região. O poço tem cem metros de profundidade e sua vazão é de dez mil litros por hora, além disso, trezentos metros de rede adutora garantem o abastecimento das quinhentas unidades residenciais do conjunto habitacional.

Segundo Maciel Oliveira, representante do bairro, que encaminhou a solicitação deste novo sistema à Prefeitura de Floriano, o sentimento é de satisfação pela conquista, uma vez que toda a comunidade está sendo beneficiada. Durante a entrega, o prefeito Joel Rodrigues, agradeceu o apoio e empenho de todos os responsáveis por essa obra, enfatizando o bem-estar da comunidade, que desejava vivenciar este momento.

Também estiveram presentes, o vice-prefeito Antônio Reis; o secretário de Governo, James Rodrigues; a secretária de Meio Ambiente, Manuela Simplício; o diretor da Secretaria de Infraestrutura, Reneé Moreira e o assessor de Governo, Daniel Gutembergue, além do representante do conjunto habitacional Zé Pereira, Maciel Oliveira e diversos moradores da comunidade, que testemunharam esta conquista.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais