Cidadeverde.com

Fundo de Previdência de Floriano promove audiência para servidores municipais

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (06), na Câmara dos Vereadores, uma audiência para apresentação do relatório administrativo e financeiro do Fundo de Previdência de Floriano.

O momento foi conduzido pelo vereador Miguel Vieira, representante do presidente do Poder Legislativo, que esteve acompanhado dos vereadores Dessim Almeida e Fábio Braga. Também estiveram presentes o secretário de Administração, Júlio César, o controlador do município, Arnaldo Messias, a diretora do Fundo de Previdência, Ana Laura, assim como uma expressiva participação dos servidores municipais.

Além da apresentação do relatório, pela assessoria do FUNPF, durante a audiência também foram esclarecidas dúvidas dos presentes sobre aposentadoria, leis previdenciárias, repasses e contribuições, entre outros assuntos que são de interesse da comunidade prestadora de serviços do município. Da mesma forma foi apresentado o projeto de arquitetura da nova sede do Fundo de Previdência de Floriano, que será efetivada com apoio da Prefeitura Municipal.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais