Cidadeverde.com

Desfile Cívico encerra Semana da Pátria com grande público em Floriano

Na noite desta sexta-feira (07) foi realizado o Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência Nacional, que em 2018 comemora 196 anos. Na ocasião se fizeram presentes o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito  Antônio Reis, o presidente do Poder Legislativo, Maurício Bezerra, secretários, vereadores e  autoridades civis e militares. O evento ocorreu na avenida Frei Antônio Curcio e recebeu um expressivo público. 

Com abertura da Banda de Música do Município, passaram pela avenida diversas instituições, entre elas as Polícias Militar e Rodoviária Federal, APAE, Corpo de Bombeiros, Lojas Maçônicas, Escoteiros, entre outras.  Organizado pela Secretaria de Educação, os alunos do sexto ao nono ano de 14 escolas da Rede Municipal de Ensino também levaram uma bonita apresentação ao Desfile Cívico.

O prefeito Joel Rodrigues expressou sua alegria em ver a avenida Frei Antônio Cúrcio tomada pela população que foi assistir aos desfiles, e aproveitou para parabenizar o trabalho realizado pela Secretaria de Educação e  por todos os que desfilaram.

Fonte: ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais