Cidadeverde.com

Em confronto com a PM, dois suspeitos de estouro a caixa eletrônico são mortos

Atualizada às 11h30

Todo material apreendido pela polícia foi encaminhado à Delegacia Regional de Floriano. A PM realiza buscas em área de matagal da zona Rural de Floriano com o objetivo de encontrar três suspeitos que ainda estão escondidos.

A polícia ainda não tem a identificação dos suspeitos mortos durante o confronto com os policiais.

Atualizada às 10h02

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o tenente coronel Inaldo Barros, informou ao Cidadeverde.com que há pouco dois suspeitos de participar do estouro ao caixa eletrônico foram mortos. 

A polícia encontrou os suspeitos do crime em uma chácara localizada no povoado Pequi, na zona Rural de Floriano. De acordo com o comandante, eles trocaram tiros com a PM e foram atingidos. Nenhum policial ficou ferido.

Na chácara a polícia encontrou dois fuzis, espingardas, colete à prova de bala, “muito dinheiro”, drogas e explosivos. Ainda de acordo com o comandante, três suspeitos de  estourar o caixa eletrônico conseguiram fugir. 

A polícia segue em diligência para tentar encontrar os outros suspeitos.

Fotos: Divulgação/PM 

Matéria original

Bandidos explodiram um terminal de autoatendimento do Banco do Brasil de um posto de combustíveis na cidade de Floriano, no interior do Piauí. A explosão ocorreu por volta das 4h, desta terça-feira (30). 

A estrutura do posto de combustíveis ficou destruída. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens encapuzados teriam participado da ação criminosa. 

"Eles renderam uma pessoa, fizeram como refém, e saíram em deslocamento para Jerumenha. Abandonaram uma Hillux preta a 10 km de Floriano e pegaram outro veículo que não identificamos ainda. Estamos em diligência", relatou um PM por meio de áudio. 

 

 

 

 

Graciane Sousa e Izabella Pimentel
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais