Cidadeverde.com

Floriano inicia credenciamento de empresas para realização de concurso

A Prefeitura de Floriano iniciou na manhã desta quinta-feira (22), a etapa inicial de credenciamento das empresas interessadas em gerenciar o certame público que oferecerá diversas vagas de nível fundamental, médio e superior para compor o quadro de servidores da administração municipal. No total, quatro empresas compareceram para concorrer à licitação.

Após receber a devida documentação das empresas, a Comissão Permanente de Licitação decidiu suspender a sessão para que os documentos fossem encaminhados à assessoria jurídica para análise. "Há uma exigência importante no edital que se chama “condição de participação no processo licitatório”, no qual prevê a necessidade de verificar se as empresas possuem algum tipo processo judicial, transitado em julgado, por fraude em concurso público”, afirmou o secretário de Administração e Planejamento, Júlio César.

O processo licitatório para contratação da instituição responsável pelo planejamento, aplicação de provas e resultados será retomado na próxima terça-feira, 27 de novembro, às 14:00h, no centro administrativo. A previsão é que a etapa de inscrições ocorra em dezembro e que as provas  sejam aplicadas no início de 2019.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais