Cidadeverde.com

Grave acidente entre dois veículos deixa um morto e sete feridos

Atualizada às 15h45

Uma das vítimas de um acidente entre dois carros na BR-343 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quinta (03).   Ela foi identificada como Marlúcia Dias dos Santos, de 57 anos.  As outras sete vítimas estão no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

De acordo com o hospital, os demais pacientes realizaram exames, mas ainda não foram abordados para cirurgia. Todos estão em observação.  Alguns tiveram fraturas, e outros dois trauma abdominal.

O acidente ocorreu na manhã de hoje (3) em Floriano, no povoado Papa Pombo, na zona rural do município.

A Polícia Rodoviária Federal informou ao Cidadeverde.com que um veículo Astra, com placa de Minas Gerais, colidiu frontalmente em um Gol, emplacado em Brasília. “Um dos carros invadiu a pista contrária e eles bateram de frente”, aponta o relatório preliminar da PRF de Floriano.

Matéria Original

Oito pessoas ficaram feridas em acidente entre dois veículos na BR 343 em Floriano, no Sul do Estado, na manhã desta quinta-feira (3). A batida aconteceu no povoado Papa Pompo, na zona Rural do município. 

A Polícia Rodoviária Federal informou ao Cidadeverde.com que um veículo Astra, com placa de Minas Gerais, colidiu frontalmente em um Gol, emplacado em Brasília. “Um dos carros invadiu a pista contrária e eles bateram de frente”, conta o relatório da PRF de Floriano. 

Dos cinco feridos, três ficaram em estado grave. M.B.F, 56 anos, R.A.A, 42 anos e A.I.S.G, 26 anos, tiveram lesões no tórax e na cabeça. A senhora M.B.F foi encontrada desacordada. Dois das vítimas graves estavam no Gol e são membros da mesma família. 

Fotos: PRF 

 

De acordo com a PRF, o Astra seguia para uma cidade do interior do Piauí e o Gol, embora fosse emplacado em Brasília, era conduzido por pessoas naturais de Floriano. 

 Todas as vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o hospital regional Tibério Nunes. 


Izabella Pimentel e Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais