Cidadeverde.com

Prefeito de Floriano participa do ´Prefeitos de Futuro 2019´ em Brasília

O prefeito de Floriano - PI, Joel Rodrigues, participa nestes dias 14, 15 e 16 de março, do “Prefeitos do Futuro 2019,” em Brasília. O evento reúne os principais especialistas e autoridades do país, para tratar sobre diversos temas, como cidades inteligentes, tecnologias de mobilidade urbana, ecossistemas tecnológicos e empresariais, captação de recursos no Brasil e no exterior, fontes alternativas de receita, combate à sonegação fiscal, melhorias de serviços à população, futurismo, desenvolvimento humano e outros.

A participação no evento se dá pela busca de inovações para o município de Floriano. Segundo Joel Rodrigues, “ o mundo está mudando e temos que acompanhar esse novo jeito de fazer política e gestão pública, por isso, temos feito a diferença em Floriano.” O evento que está em sua 2ª edição, reúne prefeitos dos mais diversos estados. O secretário municipal de Governo de Floriano, James Rodrigues, também participa do evento, bem como, o prefeito de Água Branca e presidente da Associação Piauiense de Prefeitos - APPM, Jonas Moura.

Diversas alternativas sustentáveis e de baixo custo, estão sendo apresentadas durante o evento que coloca os líderes municipais em contato com diversas pesquisas e estudos renomados, buscando soluções para problemas frequentes nos municípios.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais