Cidadeverde.com

Prefeito Joel visita obras da estação de tratamento de esgotos de Floriano

O prefeito Joel Rodrigues visitou na manhã desta quinta-feira (21), as obras da estação de tratamento, localizada há 2 km da zona urbana de Floriano, na comunidade Bom Jardim. Os trabalhos estão em estágio avançado, possuindo quatro lagoas de estabilização, sendo três de maturação, com medidas de 89 metros por 254 metros, e uma lagoa facultativa, de 114 metros por 220 metros, ambas com 2,20 metros de profundidade.

Diversos procedimentos foram realizados até o momento, a urbanização da estação também deve ser concluída em breve. 2 estações elevatórias e 4,5 km de emissários devem ser montados no local, garantindo uma parte importante do tratamento de esgotos. O prefeito Joel  Rodrigues comemorou o avanço das obras que é um sonho antigo da população, “temos conhecimento da necessidade desta obra, por isso buscamos facilitar o desenvolvimento das ações, dentro das nossas possibilidades, para que esta realização alcance a comunidade o mais breve possível.” 

A obra beneficiará milhares de florianenses, garantindo maior qualidade de vida, além de contribuir com a preservação ambiental. O vice-prefeito Antônio Reis; representantes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF; Construtora Jurema, além de secretários municipais, participaram desta importante visita.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: FlorianoETA